quinta-feira, 20 de junho de 2013

Os Hidratantes Corporais da vez.

Olá meninas!!!

Hoje eu venho falar com vocês sobre os hidratantes corporais que eu tenho usado ultimamente. Sou apaixonada por cremes, adoro massagem, e é uma coisa que eu nunca fico sem.
Também nunca uso um só, tenho alguns e uso o que me der vontade na hora.

Os que tenho hoje são estes:


Este é um creme que eu gosto de usar depois de ir á praia, ou piscina. Ele é da Avon, Summer. Ele é muito refrescante, e realmente ajuda a manter um bronzeado.


Este é um creme da Natura TodoDia Lichia. Um creme muito gostoso, realmente é um hidratante.  o cheirinho dele é bem gostoso, apesar que não tem uma durabilidade muito boa.


Um dos meus preferidos, se não for o meu preferido. O Boticário Cuide-se Bem Amêndoas e Baunilha. Gente, este creme é TUDO. Muito delicioso, realmente hidrata a pele. O cheiro é delicioso, e dura muito no corpo. Adoro usar depois do banho para dormir. Super recomendo.


Hidratantes Victoria's Secret Vanilla Lace & Love Spell. Eu adoro os hidratantes da Victoria's Secret, porém não acho que eles sejam muito bons para hidratar a pele. Acho que eles tem um cheiro MARAVILHOSO, e a durabilidade é simplesmente perfeita. Mesmo tomando banho parece que ainda dá para sentir o cheirinho. E fica grudado na roupa.


Esses são os cremes que tenho usado ultimamente. Na primeira imagem aparece um super pote de creme, eu ganhei ele e nem tem rotulo. Eu uso para fazer massagem, para ajudar mesmo a deslizar as mãos na pele. Não gosto muito para hidratar, e apesar do cheiro ser muito bom, depois de 10 minutos já não se sente nada.

Hoje trouxe para vocês algumas das minhas coisinhas, as minhas preferencias e a minha opinião.
Espero poder fazer mais post assim, pois gostei muito de partilhar isso com vocês.
Espero que vocês tenham gostado. 


Bjs e até a próxima... J

4 comentários:

  1. Vc selecionou os melhores, eu amo esse de Lichia da Natura, é meu preferido, tenho do O boticário, só que é de Maracujá!
    Flor adorei seu Blog! Parabéns
    Bjs

    Blog Joyce MakeUp | Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo hidratante e estes São os melhores para mim. Obrigado pela visita.
      Bjos

      Excluir
  2. Já usei esse hidratante da Natura e adoro!!
    Vim conhecer seu blog, adorei :)
    Beijos!

    http://camilando.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente ele é muito bom.
      Obrigado pela visita, que bom que gostou do blog.
      Bjs

      Excluir