terça-feira, 11 de junho de 2013

Amizade de carta em carta!!!


Eis que escrever o projeto 51 em 501 me deu uma ideia, na verdade algumas ideias.
Quero muito criar e participar de vários projetos, e tenho visto muitos por ai.
Sendo que uma me chamou muito a atenção. Que é onde você troca cartas com uma pessoa que não conhece pessoalmente, mais que pode passar a ter uma amizade real depois.
A forma de se comunicar é a mais bacana, seria através de cartas, isso mesmo, cartas via correio.



Você pode escrever um poema, enviar um postal, coisas coladas, um desenho, contar alguma historia. Pode também contar sobre você, sobre a sua historia, ou sobre onde mora, onde nasceu, enviar fotos suas ou de coisas que gosta, enfim, soltar a imaginação.



Daí pensei, acho que posso fazer isso.
So precisa ter pessoas interessadas e experimentar algo novo como eu, de conhecer pessoas novas, distantes que podem se tornar muito próximas com o tempo.
Então se você tem vontade de participar, se você se interessou e achou legal, deixa o seu comentário aqui, ou envia um e-mail para cdemulherzinhabyprilleite@hotmail.com com o titulo AMIZADE DE CARTA EM CARTA que eu irei te enviar um formulário no qual você devera preencher e me enviar de volta.



Estes dados vão ficar guardados comigo, e so serão repassados para os participantes apenas o nome e endereço.
Faremos uma lista dos participantes e cada um pode escolher alguém aleatório para enviar uma carta, ou pode enviar a todos os participantes se quiser também. Quem receber pode responder a cartinha da forma que quiser.
E desta forma iremos DE CARTA EM CARTA.
É isso pessoal, espero poder trocar carta com muitos. E vou esperar o contato de vocês.

Bjs e até a próxima... J

Nenhum comentário:

Postar um comentário