sexta-feira, 7 de junho de 2013

DOG’S LOVE’S


Gente eu amo, AMO MUITO cachorro. E depois de um tempo morando em Vitória-ES resolvi ter um. E hoje vou compartilhar com vocês os meus AMORES.
Busquei sobre raças, temperamentos e escolhi LHASA APSO. Me apaixonei. São lindos, fofos, e de porte pequeno, já que moro em apartamento.
Só que eu queria um branco com preto (particolor). Mais me apaixonei por este pequeno. Foi amor a primeira vista. E se tornou o Chokito, o meu Chokito. Rsrs... É este mesmo o nome dele.


Meu super-homem rs

Porém por trabalhar fora, achei que ele estava ficando muito sozinho, e resolvi trazer uma amiguinha para ele. Foi ai que veio a Pucca, linda, minha paixão.



E os dois se tornaram inseparáveis. E são ainda mais lindos juntos.







Mais ai eles se tornaram adultos. Cada vez mais lindos, e dando mais trabalho RS...




E foi ai que a coisa mais linda aconteceu. Uma experiência da qual não tenho palavras. É um misto de  alegria e tristeza também. A minha pequena seria mãe, e eu avó RS... O parto foi complicado, e ainda mais devido a nossa pouca experiência. Mais graças a Deus tivemos um anjo, a vet dela que  me deu total suporte por toda a madrugada.



E vieram 4 lindezas, mais infelizmente uma fêmea já nasceu morta. O que nos deixou muito tristes também.
Cuidei como se fossem meus filhos. E hoje eles estão indo cada um para uma casa boa, um lar escolhido a dedo por mim. E serão MUITO felizes.
E a voviis já abriu as portas como babá kkkk...

Esses são os meus netinhos:


Esta foi a primeira a nascer, é a mais gorducha e ganhou o nome de Melancia... Rs...


Este foi o segundo a nascer, e quase me matou de susto pois veio sem bolsa, sem placenta, e com dificuldades para respirar. O Dick hoje esta super esperto, não tem nenhum problema, é super saudável.


Esta foi a 4, e ultima a nascer. Super saudável, e é a mais espoleta. Rs... A dona ainda não sabe qual nome dará, mais eu a chamo de Chokita, pois ela é a copia fiel do pai.

  
Pois é isso gente, queria que conhecessem os meus amores. Que são tudo para mim.
Assim conhecem também mais de mim.
Espero que tenham gostado de ver essas delicias aqui hoje.


Bjs e até a próxima... J

2 comentários: