domingo, 16 de junho de 2013

10 on 10 Um projeto muito esperado.

Há alguns dias em um grupo do facebook vi uma menina comentando sobre um projeto fotográfico para blog no qual ela estava procurando blogueiras interessadas em participar. E eu louca para participar de coisas diferentes, prontamente me ofereci.


O projeto consiste em um número X de blogueiras que se reúnem para em cada dia X do mês postarem um numero X de fotos. Depois todas devem ir ao blog umas das outras e escolher 1 foto da qual mais gostou e fazer um post com as fotos preferidas informando de quem é e por qual motivo a escolheu. 




Não entendeu? No nosso caso serão 10 blogueiras que todo dia 10 postarão 10 fotos com um tema determinado. E em todo dia 25 postarão as 10 melhores, uma de cada blogueira.


E para que possamos nos conhecer melhor vou colocar a descrição de cada uma, e para entrar no blog de delas, é so clicar no coração.

♥  Naara Carvalho: Me chamo Naara, os amigos me chamam de Ninha, mas não se enganem com a meiguice do apelido. Tenho 23 anos, moro no interior da Bahia, nordestina com orgulho, arretada as vezes (rs). Curso zootecnia e sou apaixonada por cavalos e fotografia.

Isabelle Nascimento: Me chama Isabelle, tenho 15 anos, cariosa, mas por ironia do destino moro atualmente no Rio Grande do Norte (Goianinha), criei o blog depois dessa inesperada mudança. Amo: blogar, fotografar, conversar, dormir, ouvir musica, comer e ficar á toa.

 Natacha Oliveira"Me chamo Natacha, tenho 18 anos e moro em Foz do Iguaçu cidade das cataratas rsrs. Amo livros, moda, fotografias e animais. "

Dany Bortolo: Oi, meu nome é Danyele Bortolo, mas todo mundo me chama de Dany, atualmente moro em Anápolis-Goias. Nasci em Osasco-sp e mudei para cá faz 4 anos. Sou uma garota simples, tímida e muito abençoada.

Nadine Barcellos: 16 anos, gaúcha. Adoro fotografia, moda, maquiagem, gastronomia e todo tipo de arte. Sou leonina, exigente e indecisa. 

Julia Bittencourt: Belo Horizontina, bookaholic, otome, futura cozinheira;obesa e tudo que vocês possam imaginar depois disso.

Jéssica Perdigó: Meu nome é Jéssica, tenho 21 anos e moro em Niterói. Sou uma pessoa de extremo bom humor, levo quase tudo na brincadeira, inclusive a vida, mas isso não significa irresponsabilidade. Atualmente faço faculdade de Letras, no entanto estou doidinha para pular para o Jornalismo, que é o que eu sempre gostei.

Bárbara Lima: Oi, meu nome é Bárbara, tenho 20 anos e moro em Fortaleza. Sou apaixonada: pela cultura japonesa, bichos de pelúcia e por coisas delicadas. Atualmente tenho me inspirado muito na Keekihime.


 Vou me apresentar pra vocês.
Sou Priscila Leite , tenho 26 anos, nascida no interior da Bahia e resido atualmente em Vitória-ES. Apaixonada por cachorro, fotografia, livros, seriados e musicas. Invento moda como ninguém, e a cada dia quero fazer algo diferente.



Agora é só esperar o dia 10  para ver no que vai dar. Estou super ansiosa e vocês
??


♥♥♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário