segunda-feira, 10 de junho de 2013

101 em 1001 vira 51 em 501!!!

Olá meninas!!!

Tenho visto em muitos blogs as meninas fazendo o projeto 101 Coisas em 1001 dias.
Daí, eu resolvi fazer também... “Copiona” Rsrs...
Mais com algumas modificações. No caso a quantidade e o tempo.
Sou SUPER ansiosa, e não conseguiria demorar tanto para realizar os meus desejos, ainda mais tendo eles em um papel e vendo-os sempre. Pois agora com eles assim tão explícitos, irei correr atrás o Maximo para conseguir realiza-los e mostrar para vocês.
Então, resolvi fazer 51 EM 501, e se tudo correr bem, irei refazer a lista claro.  Não coloquei em ordem como alguns que vi por tema e tal. O que eu for fazendo vou marcando aqui, os que forem legais eu faço um post especial, e conforme fizer vou avisando vocês.



Veja como ficou minha lista:

1.            Voltar para a academia, e alcançar um bom peso;
2.            Acampar em um lugar legal (não sei onde ainda);
3.            Fazer um curso de auto-maquiagem.
4.            Fazer um curso de fotografia;
5.            Comprar miniatura da Torre Eiffel.
6.            Viajar com meu namorado para qualquer lugar;
7.            Comprar uma câmera profissional ou semi-profissional;
8.            Fazer um mural de fotos para meu quarto; 
9.            Comprar uma TV GRANDE para o meu quarto;
10.         Terminar a decoração do meu quarto;
11.         Comprar um tablete;
12.         Ler a Bíblia diariamente;
13.         Trocar cartas com blogueiras (quero muito);
14.         Participar ou criar projetos legais para o blog;
15.         Comprar minha moto ou meu carro;
16.         Criar coragem para fazer vídeos;
17.         Mudar layout do blog;
18.         Criar um scrapbook;
19.         Realizar sorteios no blog para vocês;
20.         Conseguir parcerias;
21.         Ver o pôr do sol e o nascer do sol com meu amor, e tirar MUITAS FOTOS;
22.         Escrever um livro sobre a minha vida (só para mim);
23.         Fazer um PicNic na Pedra da Cebola;
24.         Fazer um curso de Inglês;
25.         Fazer um curso de Web Designer;
26.         Ir ao boliche;
27.         Ir no Outback;
28.         Revelar a pasta de fotos que já separei a tempos;
29.         Andar de avião;
30.         Ir ao show da Rihanna;
31.         Fazer massagem com um profissional;
32.         Ler 3 livros em uma semana;
33.         Assistir todas as temporadas de Pretty Little Liars novamente, em pouco tempo;
34.         Fazer amizades com o blog;
35.         Montar ou participar de um projeto de cartas pelo blog;
36.         Trocar de aliança (noivar quem sabe RS);
37.         Sair um dia somente para fotografar vários lugares em Vitória-ES;
38.         Levar meus pais em um lugar especial para jantar ou almoçar;
39.         Levar meus sogros em um lugar especial para jantar ou almoçar;
40.         Comprar um porquinho e guardar as moedinhas por pelo menos 6 meses;
41.         Fazer um closet de sapatos como o da Camila Coelho;
42.         Postar no blog pelo menos 5 vezes + um vídeo;
43.         Fazer um book com meu namorado (convencê-lo);
44.         Participar de um projeto fotográfico;
45.         Montar um projeto DIY para o Blog;
46.         Andar de Kart com o namorado (ele fala isso direto);
47.         Tirar meu passaporte;
48.         Fazer um calendário personalizado;
49.         Guardar R$ 10,00 para cada desejo realizado;
50.         Conseguir 500 seguidores no blog;
51.         Conseguir 1000 curtidas no Face.


Uffa, já foi difícil fazer 51, imagino 101. Rsrs…
Então é isto, espero conseguir completer TODOS. Tentei colocar coisas legal para compartilhar em post com vocês, e que não sejam tão difíceis de se realizar neste meio tempo.
E você, já fez a sua lista ? Então me diz como esta o seu processo de realização.
Agora se não fez, faz também pois quero acompanhar todas possíveis.


Bjs e até a próxima... J

Nenhum comentário:

Postar um comentário