quinta-feira, 13 de junho de 2013

Desejo 27 realizado!!! 51 em 501

Olá meninas!!!

Hoje vim contar para vocês como foi realizar o desejo de numero 27 que era Ir no Outback.
Foi simplesmente perfeito. O meu namorado me levou para um jantarzinho chic.
E eu amei tudo neste lugar. 
A decoração é chic, retro, bem americana. A iluminação é baixa, super acolhedor.
Já a comida, é divina. Até comentei com uma amiga, que estamos tão acostumados a ver algo na tv por exemplo e quando vemos na real, não é nada daquilo, que ate nos assustamos quando algo é realmente como você viu, e ainda melhor.
Quando chegamos fomos MUITO BEM atendidos, um rapaz nos acompanhou ate a mesa onde ficaríamos nos deu os cardápios, e em menos de 1 minuto a moça que nos atenderia chegou se apresentou, perguntou se era a primeira vez, nos falamos que sim, e ela nos explicou tudo, os pratos que tínhamos duvidas...
Atendimento nota 1000.

Fomos recebidos com este pãozinho quentinho acompanhado com uma manteiga divina de cremosa. E foi por conta da casa. Ótimo!!!

E é claro que pedimos as cebolas tão famosas. São bem apimentadas, mais eu amo pimenta. O tempero e o molho estavam divinos.


Pedimos uma picanha com fritas, pois queríamos experimentar a carne deles. E apesar de picanha já ser naturalmente deliciosa, o tempero e o ponto deles deixou ela ainda melhor, e super macia.


Como meu prato preferido é qualquer tipo de frutos do mar, não poderia sair de lá sem experimentar o filé de tilápia com camarões e purê de batata. O prato também é bem apimentado, o molho bem cremoso, e o purê de batatas simplesmente tudo de bom.


Meu namorado pediu um sanduíche com fritas que não lembro o nome, mais que também experimentei. E estava delicioso, a carne de hambúrguer muito bem temperada como todos os outros pratos.


De sobremesa pedimos o brownie com sorvete e calda quente. Acho que nem preciso falar o quão bom estava neh??


Só tenho coisas realmente boas para falar do lugar. Super indico. Super mesmo.
Ahh eu e meu namorado exageramos na quantidade de pedidos, e fora a picanha os outros pratos inclusive a sobremesa sobraram quantidades consideráveis no prato. É muita comida gente kkk.
Agora uma coisa que eu me esqueci de perguntar foi referente as fritas. Eu acredito que elas sejam assadas e não fritas mesmo. (Depois vou confirmar e digo para vocês).

Então é isto pessoal, queria dividir com vocês a minha felicidade em realizar o meu desejo 27, e ainda conhecer um lugar maravilhoso que quero voltar muitoooo lá ainda...rs 

                                                              Bjs e até a próxima..J

Nenhum comentário:

Postar um comentário