quinta-feira, 13 de junho de 2013

Café da manha, dia dos namorados!!!

Oláaaaa!!! Eu novamente hoje. Rs...

Vim mostrar para vocês o café da manha que preparei para o meu namorado no dia dos namorados.

Peguei algumas frutas e cortei elas com cortador em formado de coração e depois juntei todas elas fazendo uma salada de frutas romântica, que foi servida com iogurte natural.



Aqui foram algumas coisas que comprei para montar a cesta. Sai bem mais barato do que comprar uma pronta, e você pode escolher o que vocês realmente gostam. Isso vocês, pois deverão toma-lo juntos neh...



Meu namorado adora casadinho, então aproveitei e comprei outros biscoitinhos tipo caseiros. Deu um charme legal na cesta.


A xícara eu comprei bem baratinha, acho que coisa de R$ 5,00. Você pode escrever algo nela também fica bem legal. O presunto e o queijo eu enrolei, cortei e coloquei em palitos de dente.


Aqui eu deixei os biscoitos bem a mostra, vasilhinhas de porcelana ficaram mais bonitas, e a apresentação também ficou melhor do que ficaria em sacolinhas.



Então foi isso meninas, ele adorou, e não esperava que eu fosse fazer isso. Então a reação dele foi bem legal. Rsrs...
Como eu adoro surpreende-lo fiquem de olho que em breve vou mostrar mais algumas surpresinhas.

Bjs e até a próxima... J



Nenhum comentário:

Postar um comentário