terça-feira, 22 de outubro de 2013

Um pouco mais!!!

Olá meus amores!!!

Hoje quero conversar, confessar e mais, sobre o blog.

As vezes venho posto dias seguidos, e as vezes passo dias sem postar.
Mais todos os dias entro aqui, e fico pensando em sobre o que falar, como falar. E muitas das vezes nada me vem a mente.


Então descobri que é por que tenho tentando fazer deste blog uma coisa só.
E não da para falar de uma coisa só, afinal de contas, este blog faz parte da minha vida, e a minha vida é um misto de tudo aquilo que tenho vontade.
E a cada dia faço coisas diferente, começo uma dieta e não sigo em frente, fico firme por meses e acabo jacando em algum dia. Tudo muda muito, e sempre.

Só não muda minha vontade de poder escrever aqui todos os dias.
Então deveria falar sobre TUDO o que eu faço, independente de ter milhões de pessoas vendo, ou poucas pessoas acompanhando.
Quero fazer com todo amor do meu coração.
Quero compartilhar com vocês o meu dia-a-dia.
Sabe como é ter um cantinho para chamar de "MEU"???
Pois é isso que eu quero. Falar sobre tudo, sobre o dia. Sobre os problemas, e as alegrias.
Talvez seja uma forma de desabafar, e com isso sei que me sentirei melhor.


Já me sinto só por escrever este pequeno texto. 

Então, é isso. Vou sempre tentar postar coisas diferente, nem que seja um passeio no shopping, ou na praia, ou sobre o meu dia de trabalho.
Espero que vocês gostem, e que compartilhem comigo o que acham, e me contem sobre vocês também.


Kisses para todas vocês, e até a próxima. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário