quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Um pouco de Decor do meu "Nout".

Hei meus amores!!!

Já tem um tempinho que cheguei em casa, e neste calor corri para um banho. Logo depois vim para a internet e comecei a ver algumas decorações de casa, e fiquei completamente louca.
Primeiro pois tudo é muito lindo, e segundo pois com tanta coisa linda, fica difícil resolver o que, e como fazer. Rsrs...
Eu e meu namorado estamos querendo começar a arrumar o apto onde eu moro, pois "provavelmente" iremos morar aqui depois de casar (falta um tempo). 
Mais não dá para fazer tudo de uma só vez, e por isso estamos começando a correr atras. Vamos com calma, pois queremos tudo bem do nosso jeitinho.

Hoje eu quero compartilhar algumas coisas que salvei no meu "nout" (nome do meu notebook).
Gente é de babar, e deixar a gente cada vez mais confuso. 

Olha que coisa mais linda. Deve ser muito relaxante deitar ai.

Achei este quarto muito legal. Confesso que dividir quarto não é meu forte. Mais para quem tem apto pequeno tem dois filhos, é uma ótima opção.

Meu forte é a cozinha.

E é nesta parte que mais me perco. Quero tudo...


Olha que gracinha esta.

A sala vai ficar por conta do meu amor. Mais nada impede de eu dar os meus "pitacos" rsrs...

Olha que aconchegante.

Esta é mais despojada. Achei legal, porém não faria.
Bem funcional este banheiro.

Achei tão fofo, e bem infantil também, rsrs...
O que eu quero mesmo é este. Amei o box, perfeito.
Ainda não pensei, nem pesquisei o quarto. Vai ficar por ultimo mesmo. Mais vejam este que graça.

Este é mais menininha sonhadora, Muito fofo.
Prometo que assim que tiver decidido como irei fazer, e quando já tiver escolhido alguma coisa irei postando aqui.
Vou fazer um cômodo de cada vez. Então, quando começar fica mais fácil mostrar cada detalhe aqui para vocês.

Por hoje é só meninas. Até amanha, um grande beijo.
E Boa noite!!! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário