quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Que dia!!!

Hei meus amores!!!!

A vida não esta fácil para ninguém mesmo. Hoje meu dia foi super corrido. Tive que ir ao banco depois do serviço, e ir ao banco é um caos, mais graças a Deus fui pagar minhas continhas. Tentar colocar tudo em dia.

O tempo não para. Temos que correr atras mesmo...
Fiz minha rematricula na faculdade. E vim para casa cuidar dos meus pequenos e de mim.
Estou aproveitando para ver alguns seriados que amo, e que há tempos não estava acompanhando, pois quando não tinha um monte de coisas para fazer a cabeça não parava de trabalhar pensando nos problemas. E assim não adianta ver filme, ler livro, pois no final não entendo nada. Rsrs...

PLL amo este seriado, e alguns outros. Mais este esta em primeiro.
Falando do meu trabalho, eu estou fazendo tem quase 3 meses estagio no Banco do Estado Baneste. Trabalho na corretora do Banco na verdade, com seguros de automóveis. 


Tem um bom tempo em minha vida que trabalho com isso, e pra falar a verdade eu gosto muito.
Gostava mais de trabalhar com sinistro do que com venda, mais tudo nesta área eu gosto. Entrei para a faculdade de administração pois é o curso que pode me ajudar. E estou louca para fazer cursos de corretagem, e analista de sinistro, mais infelizmente não encontro nada aqui no Espirito Santo neste ramo.
Pedir a Deus que surja logo algo, pois tenho vontade de me aprofundar, e me tornar uma analista.

Me imagino assim, atendendo ao cliente, e como responsável por uma empresa grande. Rsrs...

Pois bem meninas, hoje o dia foi um pouco cansativo, e corrido, mais estamos vivos para isto. É agradecer a Deus por mais um dia que passamos em paz. E correr mais ainda, pois só assim iremos alcançar o que desejamos.


Bjus para todas vocês, e uma ótima noite!!! :)




Nenhum comentário:

Postar um comentário