segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Resumo do final de semana!!!

Olá meus amores!!!

Hoje vou compartilhar com vocês como foi meu final de semana.
Como havia dito, meu namorado foi fazer ENEM, e eu ficaria em casa sozinha :(


E assim foi, acordamos já quase na hora dele ir, fui leva-lo, e quando retornei fui dar faxina na casa. Foi a conta de terminar, tomar um banho e me arrumar, e ele chegou.


 Ai fomos no supermercado e fiz (totalmente fora da dieta) este yakisoba que ficou muito bom. E passamos a noite juntinhos.


Dia seguinte DOMINGÃO de prova novamente, mais dessa vez eu não fiquei em casa, fui para piscina na casa da tia do meu amor, com a minha sogra, brinquei muito com os priminhos gêmeos dele, um casal, e foi uma tarde muito gostosa.


Quando meu amor chegou, eu já estava em casa. Fomos na igreja a noite e ficamos juntos assistindo tv. Rsrs..
Não tenho do que reclamar, meu fds foi muito bom. Só queria ter ficado mais tempo com meu amor. 
E o fds de vocês, como foi?

Um super beijo e até a próxima :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário