sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Sexta a noite!

Olá meus amores!!!

Hoje um dos dias mais esperados da semana. Ufaaaa, se inicia o fds. Obaaaa!!!!
O dia como sempre foi muito agitado, e passou bem rápido confesso.
Tenho ficado cada dia mais feliz, no meu serviço vai tudo bem, estou acertando minha vida financeira, estou cada vez mais perto do meu Deus, e no amor... Ahhh no amor vai tudo "otimamente" bem rsrs...
E falando em amor, amanha tem ENEM, e meu amado irá fazer. Então, hoje ficaremos em casa só na preguiça.


Deitadinhos, abraçados, eu no "nout" ele vendo THE BIG BANG THEORY (seriado ele ama).
Só faltou uma pipoquinha. Irei providenciar amanha, pois tem prova no domingo também, então acredito que este fds não sairemos de casa.


E nosso fds será assim, SUPER caseiro. Só espero me manter na dieta, pois ficar em casa me da vontade de ir para a cozinha, fazer comidas para um batalhão, que no final como quase tudo sozinha. Rsrs...


Aproveitando, hoje fiz um bolo de cenoura que ficou muito bom, esta lá no meu INSTAGRAM. Mais amanha vou colocar a receita mais detalhada aqui, pois lá coloquei bem por alto.


Por hoje é só meninas.
Amanha estarei aqui de volta.
Um grande beijo, e um final de semana MARAVILHO para todas.
Ate a próxima. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário