segunda-feira, 29 de julho de 2013

Semana com a família!!!

Olá meninas!!!

Hoje eu vou contar um pouquinho como foi a minha semana passada.
Depois de 1 ano e 5 meses sem nos vermos, o meu pai veio me visitar. Ele veio com a esposa e minha irmãzinha linda Gabriele.

Já no primeiro dia foi assim, homens em um quarto fazendo campeonato. Rsrs...

Minha irmã linda, é daquelas crianças enjoadas para comer. Como só besteira. E eu fiz uma sopa de letrinhas com verduras que ela amou. E comeu muitooooo....

Nos fomos no shopping, e ela adorou, se divertiu muito, e eu como irmã babona fiz todas as vontades. Rs...

Ela andou neste carrinho, e foi super bem. Piloto de corrida, chegou em primeiro lugar. Estava ela e mais duas crianças, e os dois mais velhos que ela.

Compramos balinha que explode na boca (amo. amo, amo) e este balão de princesa.

Ela fez pose para o LOOK DO DIA, que eu pedi. E fomos comer comida japonesa (que ela não gostou muito) rsrs

Depois levei ela em um pula-pula próximo ao restaurante, ela começou com bastante medo, quis chorar, mais logo já estava toda toda... Minha princesa.

Como deu para perceber, a minha semana foi toda para ela. Adorei fazer as vontades, cuidar, brincar. E para finalizar uma foto dela se despedindo do meu amor.
E não pode falar mal dele que ela não gosta viu gente kkkkk 
  
 Espero que tenham gostado de partilhar comigo esses momentos que foram muito felizes. Ficar tanto tempo sem ver a família não é bom, mais as vezes é necessário. E quando nos revemos é uma big festa.



Bjs e até a próxima... J

Nenhum comentário:

Postar um comentário