quarta-feira, 3 de julho de 2013

Comprimas do mês de Junho!!

Olá meninas!!!
Estou postando um pouquinho atrasada, já que hoje são 3 de julho neh. Rs... Mais vamos lá

Hoje eu vou mostrar para vocês algumas coisinhas que comprei neste mês passado. Não foram muitas.

O primeiro que eu vou falar, foi o que eu mais odiei. Foram R$ 25,90 jogados fora. É um organizador de bolsa que encaixa na porta, e que não suporta nem ao menos uma bolsa de mão com uma agenda dentro. Quem dirá uma bolsa maior. Acho que dá pra ver na foto a parte quebrada.
Vou fazer um post sobre ele depois.



Esta blusa, eu comprei na Marisa e custou R$ 35,00. Me apaixonei assim que vi. Super meiga, com renda em toda a parte superior. E esses botões deram um charme total na blusa.


Ela é bem folgadinha e fica linda com um cinto, seja ele fino ou mais grosso.


Comprei esse cintinho para combinar, ele não chega a ser branco, é meio creme, bem claro. Ele custou R$ 19,00, e também comprei na Marisa.



Esses brinquinhos são super delicados, eu prefiro brincos grandes, mais as vezes não caem tão bem com um determinado look, então comprei este que combina com quase tudo. Ele é uma perola, tem um stras no centro, e custou R$ 15,90 na Pink Biju.


Essa bolsa foi amor a primeira vista. Porém quando vi a primeira vez acabei não comprando, achei ela um pouco cara, esta R$ 129,90 na Marisa também. Ai um dia passando lá novamente ela estava na promoção por R$ 59,90. Estava lá me esperando e eu não poderia deixar essa oportunidade passar. O melhor foi na hora de pagar, eu tenho cartão da loja e consegui um desconto de R$ 25,00, havia ganhado um bônus ou algo do tipo. Ou seja a bolsa no final das contas saiu por R$ 34,90.


A alça é essa corrente dourada LINDA. Tem um bolso do lado de fora, bem pratico, eu gosto de bolsas assim. Evita ficar abrindo toda hora para pegar coisas pequenas como chaves, e até celular, que dentro da bolsa acabam se perdendo.


Dentro ela tem um bolso com zíper e esses dois abertos onde estão as canetas.


 Esta foi minha aquisição mais cara, porém valeu SUPER. Estou apaixonada por ele até agora. E nesta época mais fria, e chuvosa cai muito bem. O valor desta gracinha foi de R$ 139,90.


Um charme não é mesmo??



Agora quero dividir com vocês o presente que ganhei de dia dos namorados. Babei horrores, e continuo babando. Rsrs...



Pois como falei, foram poucas as compras, mais bem valiosas.
Espero que tenham gostado. 


Bjs e até a próxima... J

Um comentário:

  1. Nossa, amei demais os dois sapatos, sorte a sua ter ganhado de presente , está muito lindo, seu namorado tem muito bom gosto :)

    ~ Menina Linda

    ResponderExcluir