sábado, 17 de agosto de 2013

Coisas que vi por ai - Projeto 10 on 10

Olá meninas!!! ♥♥  ♥♥

Antes de mais nada quero me desculpar pela demora em postar.
Tive inúmeros problemas, que me impediram de postar, inclusive perdi todas as fotos do not, inclusive as que eu havia separado para este post.
Mais estou de volta.
Estamos no nosso segundo tema, o qual é: COISAS QUE VI POR AÍ!!!

E resolvi tirar fotos de coisas legais, coisas que me chamaram atenção, coisas que não gostei, e de alguns desejos meus rs...

Vamos conferir... :)

Não tenho como não iniciar este post com uma paisagem linda do Estado onde moro. Esta foto foi tirada em Aracruz no Espirito Santo.

Esta era uma curiosidade minha, como moro em apartamento e não se pode fazer churrasco devido a fumaça e etc... Tinha vontade de saber se essa churrasqueira elétrica era boa mesmo, já que tenho vista muito dela por ai. Resolvi comprar e já fiz meu primeiro churras... Rs

Olá que lindo esse casalzinho gente. Vi em um stand no Shopping Vitória, me apaixonei, mais não comprei (infelizmente). Motivo: R$ 159,90 CADA

Como esta na moda não poderia falta, essa lindeza de mustache é um cofre da Imaginarium. Tudo de lindo!!! Ainda não comprei, mais irei comprar em breve rsrs...

Sempre que vou ao Shopping fico encantada com esses relógios que ficam dentro da água. Mais a questão não é a água, e sim as cores... Acho que chama bastante atenção.

Não sou muito fã de ganhar flores. Prefiro ganhar outras coisas. Mais amo flores, as cores e tipos variados me encanta. E não poderia deixar de posta uma dessas entre as coisas que mais vejo por ai.

Achei legal essa ideia de um mini spa, fora que deixa o local mais aconchegante, mais bonito. E nem precisa de tantas coisas, ou de ter banheira em casa. Olhem que charme... Assim que reformar o banheiro da minha casa farei um cantinho assim.

Que tênis estranho gente rs... Meu namorado falou que sou a unica pessoa no mundo que não gosta. Mais acho muito estranho, parecem escamas no solado. Sei lá, não gostei mesmo. E esta é uma coisa que tenho visto MUITO, mais que não consigo gostar.

Para finalizar deixo com vocês mais uma paisagem LINDA do Espirito Santo. Esta foto eu tirei na Curva da Jurema em um restaurante TUDO DE BOM, Restaurante Gaúcho.

  
Bjs e até a próxima... J  ♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário