quinta-feira, 25 de julho de 2013

Projeto 10 on 10 - As Melhores!!!

Olá meninas!!!

 No projeto 10 on 10 como vocês já sabem, foi postado por todas nós no dia 10. Nem preciso falar novamente o quanto estou amando participar do projeto, acho que deu para perceber, pois mesmo com uns problemas que estou tendo, e mil perdões por não estar mais tanto ativa aqui, porém este projeto tem sido minha paixão. E hoje venho mostrar para vocês as fotos que eu mais gostei, e por qual motivo. Só clicar no nome das meninas para irem até o blog fazer uma visitinha.

Bárbara Lima - A foto que mais gostei foi esta. Achei legal, pelo fato de parecer que as folhas do livro esta querendo formar um coração.

Isabelle Nacimento - Fotinha mais fofa gente, Amei este ursinho segurando o livro. 

Naara Carvalho - Adorei esta foto, pois ela não tem somente o livro, mais um abraço. E eu como amante dos livros, so consigo imaginar que este livro esta sendo abraçado. Achei muito emocional, pessoal...

Nadine Barcellos  - Gente, esta foto esta tudo. Que efeito máximo. Deu prioridade ao livro sem deixar de lado todo o conteúdo da foto.

Jéssica Perdigo - Achei bem  legal a ideia, e as cores deram um charme aos livros. Amei...

Natacha Oliveira - Queria muito pegar uma foto com a câmera, amo fotos assim. Mais acabei escolhendo esta pois mostra, inovação, e que para ler um bom livro, você não precisa necessariamente comprar.

Danyele Bortolo - Minions... Ai como amo. E ficou uma especie de escadinha. Não sei o que mais me encantou, se o minion em cima dos livros, ou como eles foram colocados.  

Julia Bittencourt - Bem princesa. Amei ter o "Conto de fadas" ali atras e logo na frente o livro em aberto. Um big visual. 


Essa são minhas colegas de projeto, e eu amei muito o post de cada uma, amei muito o nosso primeiro tema. E espero que a cada mês nos possamos melhorar mais e mais.

Bjs e até a próxima... J



Nenhum comentário:

Postar um comentário