quarta-feira, 3 de julho de 2013

Tratamento de SHOCK Vita Seiva!!!


Olá meninas!!!

Hoje eu venho falar para vocês o que achei do sachê de Tratamento de Shock da Vita Seiva.
Para começar, paguei R$ 3,90 nele, até que não achei TÃO caro, se comparado com outros, mais seria caro se pensarmos que é apenas UMA aplicação. Vem 50 ml no sachê.
Ele tem cheiro de creme rs, nada que vá deixar seu cabelo super cheiroso, ou algo do tipo, mais também não tem cheiro ruim não, tem um cheiro suave digamos assim. O que para mim é um ponto negativo, pois adoro cremes super cheirosos. 
Na embalagem fala para dividir as mechas, aplicar, massagear, e deixar agir por 3 minutos.
Eu o utilizei como uma HIDRATAÇÃO. Usei toca e deixei por 20 minutos.


A consistência dele é ótima, e dá tranquilo para utilizar em um cabelo mais cheio, ou um pouco mais longo.
Utilizei como uma hidratação caseira, fiz o procedimento de massagear as mechas (não demorei nas mechas), depois deixei 20 minutos na touca. 
Lavei normalmente e não passei condicionador, nem creme para pentear.
Deixei secar naturalmente (sem secador).
E cheguei a conclusão de que: SIM ele é bom. Deu uma boa hidratada no meu cabelo, o que não acreditei muito por ser só uma plicação. 
O que mais gostei é que tenho os cabelos bem cheios e ele deu uma boa  domada, e ao mesmo tempo deixou ele bem macio.
O que não é fácil, pois geralmente um creme que deixa o meu cabelo macio não contem o volume e vice e versa. Parece que quanto mais macio deixa mais cheio fica. São poucos os cremes que conseguem os dois resultados simultâneos. E ele conseguiu.


Eu super recomendo este creme para um tratamento de SHOCK mesmo rs. E também recomendo para quem como eu, tem cabelos mais volumosos e rebeldes. 
Adorei o resultado, e depois do cabelo seco eu apenas utilizei um óleo reparados de pontas, pois sempre ficam aqueles mais rebeldes querendo chegar da frente dos outros neh.
De um modo geral, se tivesse que dar uma nota, daria 9

Espero que tenham gostado, e se tiverem dicas de procutos, ou DIY que amo fazer,  deixarem nos comentários que farei e mostrarei aqui.

Bjs e até a próxima... J



Nenhum comentário:

Postar um comentário