quinta-feira, 2 de maio de 2013

Doce de Frulas a la PrilLeite!!! Hahahaaa

Olá meninas!!!

Hoje eu venho com uma receita do Doce de frutas da PrilLeite. Rsrs...


Não sei se essa receita já existe, mais eu fiz da minha cabeça. Meu pensamento foi: saudável e com baixa caloria. (Se comparado com outros).

Então, é super fácil. Você vai usar as frutas da sua preferência, vai lava-las e seca-las MUITO bem. Isso é importante pois a água natural das frutas pode atrapalhar no processo.
Amo morangos, por isso caprichei. rs

Depois das frutas picadas vc vai utilizar 2 pacote de gelatina sem sabor e sem cor, vai fazer conforme a instrução da embalagem. (Eu utilizei menos água que o recomendado, pois como falei da água que as frutas soltam, pode atrapalhar e a gelatina não ficar durinha como queremos). Feito a gelatina você irá colocar a gelatina sobre as frutas e leva-las  a geladeira.


Agora  vamos para a segunda parte.
Para o creme branco, vamos fazer da seguinte forma. Um pote de cream cheese light, e 3 claras de ovo em neve (muito bem batidas). Leve o cream cheese no fogo mexendo sempre ate ele ficar mais ralo. Agora você vai esperar ele esfriar (fora da geladeira).
Após esfriar, você irá misturar com um garfo levemente e acrescentando aos poucos.
Agora é só colocar em cima das frutas com a gelatina, e servir.
Espero que tenham gostado.


Bjs e até a próxima... J

Nenhum comentário:

Postar um comentário