quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Top Cropped!!! Sim ou Não???

Olá meninas!!!


Já tem algum tempo que eu queria falar com vocês sobre este assunto. TOP CROPPED a moda do momento. 




Mas afinal, não é de hoje que esta moda esta rolando por ai.

Mais a minha opinião ainda não estava muito certa, pois logo no inicio eu achei um pouco feio, mais vi que em algumas pessoas não ficava legal, já em outras ficavam muito bonitas mesmo.
E hoje eu gosto sim desta moda, mais meu corpitchu não me permite. 
Porém eu não gosto em todo mundo, e não gosto de todos os tipos.
Prefiro os que fazem o estilo mais fofo, mais menininha meiga, os com renda são tudo de lindo. Tudo com renda é perfeito, rsrs...
Aquele sexy sem ser vulgar!!!

E no Instagram eu encontrei vários modelos LINDOS, o @rinasenorita, para quem gosta de estar de olho em modelos tudo de bom, neste perfil tem até videos.

E vou deixar agora alguns dos modelos escolhidos por mim. 
São muito fofos, espero que gostem.









Bjs e até a próxima... J




Nenhum comentário:

Postar um comentário