domingo, 18 de agosto de 2013

Coleção de Amor!!! #canecas

Olá meninas!!!

Hoje quero mostrar para vocês minhas novas aquisições.
Canecas lindas que amo. Sou apaixonada por canecas, copos, tudo fofinho.
E estava louca por essas canecas de café com tampa tipo Starbucks, e de shake.

E agora tenho essas lindezas tampadas.

Esses são os modelos que comprei. De chocolate e de caveirinha.

  Este eu me apaixonei logo de cara.


Esta é a frente, lateral e atras. Ele é de porcelana, ou seja o cuidado deve ser redobrado, pois quebra fácil.

A tampa é outra fofura, só quero usar ele para tudo agora. Esta tampa é de silicone. Super resistente há altas temperaturas, e mantem bem fechado.

Este também é muito foto, e super legal. Bom para tomar coisas geladas. O material é de acrílico.

O canudo também é de acrílico, e ele tem essa parte branca mais no final, que impede que o canudo saia do copo. Você só consegue tirar por baixo, e para isso terá que abrir o mesmo, claro rs... O que eu achei muito bom, pois evita perder, ou esquecer em algum lugar.


A tampa é de enroscar, fica bem fechada.

  
Bjs e até a próxima... J



Nenhum comentário:

Postar um comentário