terça-feira, 30 de abril de 2013

Fotografias, um amor!

Gente, hoje eu quero falar com vocês sobre algo que eu colocaria na Categoria AMORES.
É algo que acho lindos, e super admiro quem faz.
Estou falando de FOTOGRAFIA. Uma boa foto, uma foto bem tirada enche os nossos olhos não é mesmo?


Pois bem, eu sou apaixonada por essa ARTE. E tenho SUPER vontade de fazer um curso, algo básico, apenas para aprender um pouco mais.
So que eu também tenho as minhas preferências.
Eu amo fotos de paisagem. São lindas, nos levam a qualquer lugar da forma mais bonita que possa existir. Não só as paisagens, mais a natureza, e tudo que há nela, me encantam.


Também me apaixonei pelas fotos de recém nascidos. Acho a coisa mais tchuca que tem, e quem sabe fazer bem é outro negocio neh?


Essa foto ai é da Juliana Brandão (https://www.facebook.com/juliana.brandao.524/photos?collection_token=1242052985%3A2305272732%3A5). As fotos que ela faz me deixa doida. São lindas, e sempre tem uma novidade, uma ideia diferente.

E vocês gostam de fotografia, ou sabem fotografar?
Quais os tipos que mais fazem a sua cabeça?


Bjs, e até a próxima. J

Nenhum comentário:

Postar um comentário