terça-feira, 30 de abril de 2013

Nossa lista de compras!

Olá meninas.
Já falamos sobre como começar uma dieta neh?!
Pois bem, agora eu venho falar sobre a minha lista de compras, que eu falei ser tão importante. E realmente é.
Você viu as dicas, já sabe o que fazer, mais tem duvidas sobre o que comprar?

Vou mostrar para vocês como eu tenho feito.
Como falei faço a minha lista no celular, e como estou com ele pra cima e pra baixo, sempre que vou lembrando de algo eu só vou acrescentando.
Vou deixar ai em baixo uma listinha com as coisas que compro mais ou menos:

Carnes e Peixe       Verduras e Legumes               Temperos                       Secos
Peixe Branco            Batata Doce/ Batata                Orégano             Farinha de soja
Salmão                      Cebola/ Pimentão                      Alho                 Arroz integral
Contra file              Couve-Flor/ Brócolis               Cebolinha      Macarrão integral
Acém (peça)             Abobrinha/ Couve                      Salsa         Massa Fleischmann Int/Lig
Patinho (peça)                            Cenoura                 Coentro                      Clight
Peito de frango                         Beterraba        Temperos secos          Farinha de linhaça
Peito de peru                             Tomate                                               Aveia e Soja text.
  Outros                                                                                                      Chia e Centeio
   Ovo     Peito de peru      Azeite                              Frutas                 Quinoa e Outro
  Ricota    Milho     Azeitonas      Kani                      Banana
 Polenguinho Light        Limão      Coco ralado        Mamão    
Iogurte Light e Vigor Grego        Leite de coco       Uva       Morango


Então, estão ai as coisas que costumo comprar, é claro que varia, pois uns acabam mais rápido outros nem tanto. Mais acho que da pra ter uma ideia de como montar a sua. E você pode acrescentar alguma coisa, retirar outras. O importante é dar o ponta pé inicial.
 E vocês, fazem uma lista? O que colocam nela? Me contem, quero saber também.

Determinação, Força de Vontade, e FOCO.


Bjs, e até a próxima. J

Nenhum comentário:

Postar um comentário