domingo, 24 de maio de 2015

Spray Charming!

Olá meninas!!! To de volta mesmo rs


E hoje eu tenho mais uma super dica.


O produto de hoje é o spray da Cless o Charming. Que além de ser SUPER cheiroso, da um super brilho no seu cabelo.

Já tem bastante tempo que uso ele, e amo muito mesmo.


Uso especialmente em duas situações:

1) Quando vou sair e faço aquele super penteado e quero dar um up, deixando meus cabelos SUPER brilhosos.

2) Quando acontece algum imprevisto e não consigo lavar o cabelo a tempo (acho que não é só comigo, assim espero rs). Como ele tem um perfume maravilhoso, ele da um cheirinho de limpo. Kkkk

Quanto ao valor, aqui onde moro costumo pagar R$: 18,00. Acho o valor bem legal. Pois ele dura muito.



Esse foi mais um #dicasdapril e espero que tenham gostado.



Bjus e até a próxima 😉

Nenhum comentário:

Postar um comentário