sábado, 23 de maio de 2015

Creme nívea

A sumida apareceu!!!! Êêêê 👏👏👏

E hoje eu vim contar pra vocês sobre um produtinho que estou amando.
O creme nívea.
Minha pele costuma ser oleosa, porém existem partes do meu rosto que é SUPER ressecada. Principalmente a testa.
E ninguém merece fazer uma make com a pele toda seca e descascando neh!?


Porém todos os produtos que via, ou que me recomendavam eram caros.
Um dia vasculhando a farmácia, encontrei este creme, um preço ótimo (não  me lembro exatamente, mas não deu R$20,00), logo comprei.
E desde então, eu tenho usado umas 3x na semana e sempre antes de dormir.
Quero tentar usar todos os dias, mas minha cabeça é horrível e sempre esqueço.



A textura do creme é ótima, o que faz com que um pouquinho só já dê para passar no rosto inteiro, sendo assim o produto acaba tendo um ótimo rendimento.


Hoje foi só uma pequena #dicadaPril com um produtinho barato e bom.
Mas prometo que dessa vez vou tentar postar mais.

Bjus e até a próxima 😉


Nenhum comentário:

Postar um comentário