sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Semana a mil!!!

Olá meus amores!!!

Essa semana foi SUPER corrida pra mim, e acabou super rápido. Não deu para fazer metade das coisas que eu gostaria. Mais não tenho e nem posso reclamar. No serviço foi tudo muito bem. Em casa mais ou menos. Mais morar com outras pessoas nem sempre é o que desejamos. Deus conto um pouco mais sobre isso.

Então, estou passando aqui rapidinho hoje, pra dar um oi. Não me esqueci do blog não. E estou preparando um "tour" pelo meu quarto, com fotos claro. Mais estou tentando arrumar ele um pouquinho mais.

Este quarto é da Melina. Sonho de consumo.
Já tem cerca de 4 meses que venho tentando arrumar ele do meu jeito, mais ainda falta MUITO. E mesmo assim quero compartilhar aqui, para que depois eu mesma posso ter uma forma de lembrar tudo o que mudou, o passo a passo. Acho bem legal. 
E sobre amanha, meu dia também será agitado. Pelo menos é o que espero, pretendo fazer feira se o supermercado abrir claro. E quero ver se consigo fazer umas coisinhas legais para a dieta. 


Lembrando que o natal esta quase chegando, quero começar a testar algumas receitas, inventar alguma coisa rsrs...
Se alguém tiver alguma ideia pode compartilhar comigo. Quero coisas diferente, tanto para a decoração, quanto para a ceia. 

Por hoje ficarei por aqui. Desejo a todos um ótimo final de semana. Aproveitem MUITO a sua família, os seus amigos. Curta bastante. E vamos que vamos. Amar nunca é demais.

Bjus e até a próxima. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário