quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Novas boas, boas novas!!!

Olá meninas!!!

As coisas continuam corridas por aqui.
Ontem comente aqui que fiz uma entrevista de emprego, e hoje fui chamada para a próxima etapa. Estou muito feliz pois isso mostra que estou no caminho certo. Hoje eu faço estagio em um banco, ja contei aqui. Mais estagio é por contrato e pode ser rompido a qualquer momento, inclusive pela empresa. E não precisa ter motivos.
E como estamos sempre querendo melhorar, eu comecei a correr atras. Foi aí que surgiu uma super oportunidade. E me joguei de cabeça. Meu currículo foi selecionado. Fiz entrevista, fui para a etapa da redação, e agora etapa psicológica. Essa será amanha as 7:30h com duração de 4:30h. Se não sou doida vou ficar neh?! Rsrs
Então queria dividir mais essa felicidade com vocês. 
Quem puder e quiser, torça por mim, me coloque em suas orações.
Quando estamos aos pés do Senhor tudo melhora.

Por hoje vou ficando por aqui.
Bjus e até a próxima :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário