sábado, 21 de setembro de 2013

Receita de pãozinho LOWCARB!!!

Olá meninas!!!

A quanto tempo hein... Rsrs...
Como voltei a fazer dieta, estou me dedicando a fazer novas receitas, para me manter assim.
E hoje temos vistos muitas comidinhas com caras de gorda, mais que são super light.

Hoje vou mostrar pra vocês um sanduba light que fiz, e vou dividir a receita com vocês.


Para a receita eu usei: 1 ovo, 2 colheres de sopa rasas de aveia, temperinhos a gosto (não uso

 sal), coloco ervas finas, cebola, salsa e alho secos, e 1 colher de chá de fermento. Levar por 2 

minutos no microondas.

 Daí eu parti ao meio e em uma frigideira anti-aderente deixei dourar dos dois lados, sem 

óleo nem manteiga. Se quiser passa azeite com um guardanapo antes, mais nem precisa.

Para o recheio eu usei uma fatia de queijo cheddar light, um punhado de cenoura ralada,

 frango desliado, tomatinho cereja, e alface.

Mais o recheio fica a sua escolha, bastante salada claro, um franguinho vai bem também rsrs



E o resultado foi bastante satisfatório, e delicioso.


Decorei com um tomatinho partido ao meio e unido com um palito de dente, e um punhadinho de alface.


Adorei tanto o visual quanto o sabor.


Espero que tenham gostado, e que façam em casa também. Ahh não esqueçam de me contar o que acharam...

Bjus e até a próxima...  

Nenhum comentário:

Postar um comentário